• (Android) Happy Color® – jogo de pintar experiência

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Happy Color® – jogo de pintar ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Happy Color® – jogo de pintar IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ experiência ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Happy Color® – jogo de pintar 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Muito bom, mas seria melhor se desse pra usar offline. (O que até dá, mas apenas se já selecionado tiver o desenho)

    No comercial fala que não é de pintar com números e fala que as tintas são de gliter Não instalem Jogo só tem imagem grande Pior jogo de pintura

    Este não é um aplicativo ruim. O único problema real que tenho é que os anúncios que passam na parte inferior interferem no andamento da imagem, às vezes a ponto de o aplicativo não funcionar e não há como pará-los. Não darei 5 estrelas enquanto isso continuar acontecendo.

    Relaxante, mas frustrante ao mesmo tempo! Trava e fecha constantemente! Consertá-lo! Leva muito tempo para terminar um quadro por causa do travamento tanto que, se você esperar o suficiente, poderá continuar pintando seu quadro.

    O jogo não estava pensado quando queria jogar não o jogo e quando entrei minutos o travou... espero depois este problema, estou falando mal do jogo mais da qualidade do jogo espero que conserte esse erro, desculpe se eu fui mais essa é minha opinião ok ? .... espero que o erro seja consertado se for consertado o vai ser 5 estrelas não falei isso para alguém que fez o jogo só estou falando do bug...

    Happy Color® – Color by Number Друштвене игре zfg

    Não consigo nem colorir, tento pressionar uma cor, mas os acréscimos estão bloqueando a paleta de cores. Eu estava super empolgada porque lá estava a arte da maravilha, mas agora estou louca por não poder colorir nada.

    Ainda recebendo notificações de fotos muito antigas que fiz meses atrás estão assim há muito tempo. Caminho para muitos anúncios. Assistir a um anúncio para uma dica Não entendi a dica e depois diz que não há anúncios aconselháveis é uma piada

    Jogue o aplicativo Happy color no tablet e telefone. No meu tablet não mostra fotos em andamento mostra apenas as concluídas.

    Ele é muito bom em quanto aos desenhos para colorir, mas o pior é que consome MUITA bateria, ela drena a bateria do telefone.

    Pague cerca de US $ 8 para remover anúncios e ainda receba pop-ups para assistir anúncios em busca de "dicas", mesmo que você não os queira. Na maioria dos jogos, você paga menos para se livrar completamente dos anúncios, mas não este. É super irritante sempre que eu acidentalmente aperto o botão de anúncio/dica porque estou tentando colocar cor no canto. Eu não recomendaria pagar para remover anúncios se você quiser apenas colorir 2-3 fotos de cada vez.

    Eu realmente gosto deste aplicativo! Tem algumas belas páginas para colorir. O único problema que tive é que demora muito. Espero que seja corrigido em breve. Vou continuar colorindo porque realmente alivia meu estresse e ansiedade

    Estou gostando muito de jogar Mas está um pouco monótono! Como os núcleos melhoraram, mas eu gostava que fosse um pouco melhor! É só a minha opinião

    Adorava este jogo de mas há uns tempos para cá começar a pintar um desenho e o jogo dá erro e simplesmente fecha. Não sei mais o que fazer mas gostaria de ver a situação resolvida para poder dar uma avaliação mais realista deste jogo

    Para muitos anúncios para realmente aproveitar o aplicativo e colorir

    Sua última atualização (21 de dezembro) faz com que o aplicativo trave. A cada poucos segundos. A única maneira de contornar isso é desligar o aplicativo ou sair e entrar novamente. Ambos são uma perturbação irritante para jogar. Corrija-o para que o aplicativo seja divertido e agradável novamente.

    Esse jogo é ótimo e o único que não tem propaganda enganosa mas podia ter desenhos mais pequenos por isso não dei 5 estrelas mas o jogo até que é bom

    O único problema é que no final, quando você procura os lugares que perdeu, o sistema não ajuda a encontrá-los.

    Sério eu esperava mais, quando você termina uma cor você tem que aperta pra ir pra próxima, não tem som ou tá bugado, mais os desenhos são ótimos.

    Era ótimo. Agora só te direciona pra uma propaganda, q vc tents sair mais vai direto pra Play Store e pior: pra voltar ao jogo vc tem q sair de tudo isso. Só q começa tudo de novo. Não consegui pintar 1 linha. Aí é brincadeira, né... Deus me livre, nunca mais.

    Amor e "ódio". O jogo é maravilhoso e os desenhos são lindos. É muito viciante. Parte ruim: sempre dá erro e fecha. As vezes fazendo perder toda a evolução. Não loga em outros aparelhos. Ou seja, se você perder o aparelho ou trocar, vai perder tudo o que já fez no app.

    Atualizar é uma merda. O jogo trava o tempo todo.

    Esse jogo é divertido, já joguei antes. E boi eu amo as fotos de mistério. Os anúncios não são tão ruins, mas eu odeio a coisa em que pergunta se você quer 2 dicas para um anúncio, por favor, remova esse thyx.

    Happy Color® – Color by Number Lövhə tahy

    Coloro com HappyColor há meses. Desde 24 ou 25 de junho, não consigo abrir todas as imagens para colorir. Talvez por causa da atualização mais recente, sei ao certo por que não é este o problema. O app reclama que minha conexão com a internet está lenta, o que não é verdade. Gosto muito de colorir. É relaxante! O superaquecimento que a utilização deste aplicativo provoca no meu smartphone e o tempo infinito para acessar as imagens estão me desestimulando e enervando.

    The Wolf Rol Oyunu zrs

    Muito bom, viciante. Só não coloco 5 estrelas pq são muitos anúncios hoje

    Como imagens já pintadas somem. No histórico de objetivos fica salvo mais zero todas as fotos que a gente pinta já duas vezes comigo. No tablet é no celular

    Seria cinco estrelas, pois é um ótimo jogo, mas infelizmente não há barra deslizante, portanto, mover para cima e para baixo nas categorias é uma dor.

    Adoro como as imagens ganham vida. Eu passo horas colorindo. mas são muitas fotos que não deveriam estar aqui se você me entende.!!!

    Acho que o aplicativo é excelente, porém, há muitos anúncios durante as pinturas!!

    Legal, principalmente agora que tem a parte da Marvel para colorir.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :